sexta-feira, 16 de julho de 2010

Poesia, música e "contação de história" na Biblioteca Municipal

Crianças, adultos e idosos passaram uma bela tarde de muita cultura na Biblioteca Municipal, na última quinta-feira, dia 15. Histórias, poesias, contos e muitas canções marcaram o 1º Sarau do nosso I Inverno Cultural!

Além de assistirem, várias pessoas participaram lendo e recitando poesias de artistas de Perdões e também autores consagrados, como Adélia Prado e Clarice Lispector.

Leidiene, poetisa e escritora perdoense, leu seus textos envolventes e divertidos, encantando a todos!



Também declamaram Helga Maria e Vera. Sr. Jayme Passos nos contou um belo "conto". Teve até anedotas divertidas pelo Sr. Anésio.

Cidinha Mambré interpretou a palhaça "Carequinha" e contou a história de "D. Chiquita" e seu acolhimento aos artístas do Circo Carequinha depois de uma terrível tempestade que assolou o Circo de Portugal de passagem em Perdões pelos idos de 1910.
As crianças se deliciaram e deram muitas risadas com a simpática palhacinha e participaram da história respondendo as perguntas da "Carequinha"!
Emílio Victtor e Mariana cantaram antigas e famosas músicas populares e fizeram a platéia os acompanharem!!! Emoção que contagiou a todos que estavam presentes!

Confira a programação e venha participar de nossos saraus!!! É diversão e emoção garantidos!


2 comentários:

  1. Estivemos no show de Beto Guedes e aprovamos a organização do evento.Parabéns !!! Postagem no www.paulinhoveloso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns aos eventos desse inverno, amei!

    ResponderExcluir